28 de março de 2006

Comemoração dos aniversariantes...

Sábado na casa do Robson, aconteceu a comemoração dos aniversariantes do 1º trimestre. O nosso irmão Joares pôde dar uma pequena palestra sobre o 4º capitulo do livro "Uma Vida com Propósito". Foi uma benção, quase todos os irmãos participaram. A maioria não quiz se expor indo de jeca, e por isso, não vão sair no blog...


Cristiane e Leandra

Fabrício e Cristiane

Robson e Maurício

Dulce e Osmir

Robson, "the tractor"

Família dos Eti...

Cris, Lê e Letycia

Maurício

A jecaiada reunida

Obs: Agracemos mais uma vez ao nosso irmão Wesleandro pelas fotos.

42 comentários:

Anônimo disse...

nossa nunca vi tanta gente feia reunida............ô povinho feio hein

Anônimo disse...

Ei, quer parar de falar assim da nossa UMP, pode ser um povo desprovido da tal beleza, que tantos almejam, mas é um povo abençoado, escolhido, separado por Deus e unido num único propósito...

Anônimo disse...

Nossa o Robão tava bem original naquela fotinha com o violão na "cacunda", eu pelo - estava interpretando uma personagem.

Anônimo disse...

Nossa que povo abençoada, mas meio feio mesmo...e que historia e essa de familia eti, o negocio ta bagunçado, mas valeu galera, quem não foi perdeu.

Anônimo disse...

Ahahhahhhahha....
Ainda bem que Deus olha o interior!!! Tava uma maravilha a programação... sem falar dos salgadinhos que estavam ótimos!!! hehe

Anônimo disse...

foi muito legal a noite do jeca e as fotos ficou muito legal.
so falta colocar a foto que o Wesleandro tirou de Letycia né fabricio.
deve ser que a letycia ficou com tanta falta de Rafael Abreu, mas tb a cris nem chamou o Rafael para ir para a noite do jeca né cris.
Mas foi uma bençao aquele dia.
E que Deus os abençoe eternamente a vida de vcs da UMP.
bjos

Anônimo disse...

Mas eu não recebi nenhuma foto da Letycia, só tem as que eu publiquei mesmo uai...

Anônimo disse...

O Maurício era o q estava mais à vontade com a roupa. Se vcs pensam q aquilo no dente dele era tinta preta, se enganaram, era original mesmo.
abraços!!!!!!!!!
Cricri

Anônimo disse...

Perceberam q tinha um famoso entre nós nas fotos?
sr. Madruga.
Maureti, ñ era uma festa p/ ir com qualquer fantasia, era específica: caipira.

Anônimo disse...

fala sério, o sr. Madruga é menos feio que o Mauro.

Anônimo disse...

nossa que legal
que pena que nao pude esta ai na festa, mais os meus parabens pela iniciativa, que todos estava 10
um abraço
Ass:Elessandro

Anônimo disse...

e galera valeu pelos elogios...

Anônimo disse...

Nossa Maureti, tão zuando com vc hein... parecido com o seu madruga????? hehehe

Anônimo disse...

Parecido? Ele tá é o seu madruga em pessoa... igualzinho!! Né Maurety!?
Um abraço e fiquem o Papai do Céu!

Anônimo disse...

A Letycia se arrumou toda p/ esperar o Rafael abreu, mas levou um bolo. Pior foi o Pezinho (Renato) que se perfumou todo p/ a Priscila, q deu o cano. Ela ficou com medo dele se declarar na frente dos pais, já q estava em casa.

Anônimo disse...

Depois que a Aline ver essas fotinhas do Maureti fantasiado de seu madruga vai pensar 1.000 vezes antes de se casar com ele, hehe.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maureti= seu madruga????????? no coments...

Anônimo disse...

Xi... Aline vai ter que se transformar em Dona Florinda eim... ahhaha
Brincadeira!!!

Anônimo disse...

eita, vai dá "pobrema" pq dona Florinda é xonadona pelo prof. Girafalis, q foi fantasiado de Robão. dona Clotilde é q é xonadona pelo seu madruga. vixi a Aline vai ter q ser a bruxa do 71 nessa história. hehe

Anônimo disse...

xi.... é melhor pôr um FIM na história

Anônimo disse...

Detalhe: lembram da brincadeira q a Lorena organizou, de cada pessoa passar o presente p/ alguém q tinha uma determinada qualidade. Uma dúvida pq o Robson é um cabra corajoso hein Leandra? comente. Não entendi.

Anônimo disse...

É mesmo hein Leandra...quero ver vc explicar...hehe...

Anônimo disse...

Eu quero uma resposta, apareça Leandra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É, corajoso é só o Robão mesmo, pq a Leandra nem corajem de responder têm hein... hehehehe

Anônimo disse...

E galera tava demorando pra voces falarem da aline, mas valeu, e nao gostei desse negócio de bruxa do 71 dona florinda jirafales, isso tá é uma bagunça, o que sei é que gosto muito dela e é o que importa, hehehehehe...E veem se deixem minha amiga leandra e o robao sossegados. Um abração pra todos!!!

Anônimo disse...

gostei galera, da festa de vcs, não fui, mas pude perceber que vcs sabem mesmo se divertir, é isso ai, mostrem que o jovem que conhece a Jesus também tem suas diversões, e se satisfazem, pq, depois da farra, a alegria permanece. Deus os abençoe muuuuiiiitoooooo. e sejam felizes com Jesus.
assinado. Rosilane
OBS. o blog de vc é massa.

Anônimo disse...

eita!!!!

mas eu bem que queria estar ai gostei muito das fotos, e bem que estava demorando vocês pegarem no meu pé e deixa o seu madruga que depois eu me acerto com ele ops!!!!!
o seu madruga não o Mauro
kkkkkk.
mas vocês estão ate me confundindo
daqui a pouco estou chamando o mauro de madruga.
kkkkkk
um abraço a todos e sinto falta de vocês.

beijos....

Anônimo disse...

E aline até vc, é melhor deixar essa ''estória'' de lado. Mas a festa foi boa mesmo, um abraço galera!!!

Anônimo disse...

hehehe a Aline sai chamar o mala do mauro de madruguinha. Que lixo hehehe
Aí ai vai entender o amor........

Anônimo disse...

Apareça Leandra! Quero uma explicação pq o Robão é corajoso, acho melhor vc comentar! Isso é uma ameaça hoho.

Anônimo disse...

E cris, vc está mesmo atrasada, vc não sabe que ele teve coragem de encarar ela de novo, e o namoro dos dois só vai vir a tona qd estiverem quase casando, se bobear vc e o fabricio vão ficar pra traz, até a sogrona ta apoiando ele...cacaca!!!! acordem, curiosos de plantão...

Anônimo disse...

ahahhaahhahahhahah
Que negócio é esse de vc's usarem meu lindo e esplendoroso nome, nestas discussões amorosas?!!!!
É cada coisa que sai em?? Esse povo tá delirando...aahahahhahahh
Um beijão pra todos

Anônimo disse...

que isso usando o nome da Leandra nessa confusao, deixa ela em paz viver a vida.
beijokas para todos
letycia

Anônimo disse...

oia o Maureti dando uma de anonimo ai pra contar as fofocas...

Anônimo disse...

Eita será, mas eu então não estou sabendo de nada. o comentário desse anônimo ta estranho. Sou uma fonte segura e a Le e o Robão não estão namorando. O Mauro não é mais esperto q eu não. Leandra se vc estiver me escondendo alguma coisa eu te deserdo.

Anônimo disse...

Ei moçada manerem ai com esses comentarios, e me deixem fora disso. Eu acho que agente deveria repensar sobre a utilidade desse blog, se for pra ficar denegrindo a imagem das pessoas, acusando e fofocando realmente não vale a pena, vamos procurar dizer coisas que edificam, principalmente quando envolver o nome de alguns de nossos queridos irmãos. E outra coisa, vamos parar com esse negócio de anonimo, que fala o que quer e não tem coragem de assumir é porque não tem carater cristão.Me desculpem mas estou triste com isso. Mauro...

Anônimo disse...

Nossa até que enfim o Mauro colocou o nome, em todas as vezes ele só usa presb...(ele tá sério)
Quero só dizer que não me senti ofendida com nenhum comentário, são brincadeiras eu sei... isso foi muito longe de denegrir a imagem de alguém...tenho certeza também que o Robson nem tá ligando!
ah e um abração... E uma dica: Vamos mudar de assunto... hehe

Anônimo disse...

Eita que confusao é essa, gente vamos arrumar esse blog em, temos que ser crentes num invejosos.
bjokas para todos e que o PAPAI do CÉU os Abenções

Anônimo disse...

Eu como gosto de um sarro, mas uma gozação feita na cara, não preciso ficar usando um "codinome anônimo" nos meus comentários, só acho q tem alguém de nós que é íntimo, que ta se passando por anônimo para espalhar essas coisas. Mas eu vou descobrir qm é.
Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

é Cris tem que fazer isso descubrir quem esta por tras desses anônimos que ñ coloca o nome.
bjos LETYCIA

Anônimo disse...

Oi pessoal que blog legal o de vcs muito manero.
bjos
fuiiiiiiiii

Anônimo disse...

Oi pessoal que saldades de vcs da UMP, queria saber quem vai hoje no aniversario da 2IPB de JI-PANARA rondonoia.