22 de setembro de 2006

Camiseta UMP



Agora sai... hehe

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sò acredito vendo!!!! hehehe

Anônimo disse...

Eu sò acredito vendo!!!! hehehe

Anônimo disse...

Pessoal a camiseta ficou por 15,50 vou levar amostras de tamanho lá na vigília...Vai ser +- da cor das que o colégio Adventista usa... bjos a todos fiquem na paz!!Desde já peço desculpas pelos contra tempos... Sei q ñ tem justificativa mas tá meio difícil conciliar trabalho, facul e a UMP!!
Peço as orações viu...

Anônimo disse...

Pessoal, hehe consegui um desconto da camiseta!! 14,50 na 3ª. feira q vem ficam prontas portanto preciso do dindim!! Bjos a todos!

Anônimo disse...

eu sò quero a minha kkkk... pra ir uniformizado votar no Lula de novo, hehehe....

Anônimo disse...

Pára!
é 45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
errar uma vez tudo bem, + 2 aí já é...
kkkkkkkkkk
Política no blog!!
Kd o Sérgio p/ opinar... hehe

Anônimo disse...

E... Jà väo comecar a defender o almofadinha, assim näo dà...

Anônimo disse...

È demorou mas chegou agora sò falta pagar essas camisetas, hehehe...

Anônimo disse...

Sondagem do instituto Vox Populi, divulgada pelo "Jornal da Band", mostrou que a diferença do petista sobre Geraldo Alckmin (PSDB) aumentou para 20 pontos percentuais, considerando as intenções totais de voto, e para 22 pontos, levando em conta apenas os votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos.

Na última terça, em pesquisa divulgada pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, o instituto Datafolha já havia apontado o ampliação da diferença entre Lula e Alckmin (clique aqui para ler), de 11 para 19 pontos.

Segundo o Vox Populi, Lula subiu de 51%, na semana passada, para 57% das intenções totais de voto, enquanto Alckmin caiu de 41% para 37%.

Pelos votos válidos, o presidente pulou de 55% para 61%, enquanto o tucano caiu de 45% para 39%. O levantamento foi feito entre segunda e terça-feira desta semana.

Anônimo disse...

Quem quiser a camiseta da UMP tem até essa semana p/ passar o nome. É a última remessa. Vai sair pelo mesmo preço R$ 14,50.